quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Wanderley Zaire garante pagamento em tempo hábil do 13º salário

Pagamento em dia do 13º salário pode aumentar as vendas no período natalino.

Zaire disse que pagar os servidores em dia é uma forma de reconhecimento e valorização (Foto: Edinaldo Gomes)
Zaire disse que pagar os servidores em dia é uma forma de reconhecimento e valorização (Foto: Edinaldo Gomes)
À frente da administração municipal há um ano e dois meses, o prefeito de Sena Madureira, Wanderley Zaire (PP) garantiu, em entrevista recente a imprensa, que vem fazendo todos os esforços necessários, juntamente com sua equipe, para pagar em tempo hábil o 13° salário dos servidores públicos.

Este ano surgiu uma preocupação em função da situação de inadimplência em que a prefeitura se encontra, mas segundo Zaire, esse fator não atrapalhará na liberação do dinheiro para os funcionários.

Demonstrando bastante otimismo em relação ao assunto, o prefeito afirmou ainda que uma contenção de gastos esteja sendo feita visando garantir o 13° salário. – No ano passado, apesar de ter assumido num momento muito difícil, conseguimos honrar esse compromisso. Em 2010 não será diferente. Todas as providências estão sendo tomadas para que em dezembro os servidores recebam seus vencimentos normais junto com o 13º – confirmou.

Com isso, as vendas no comércio para o período natalino tendem a crescer consideravelmente, uma vez que o pagamento do funcionalismo em Sena Madureira é efetuado costumeiramente entre os dias 20 e 26.

Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet

www.senamadureira.blogspot.com
por: Djalma Ortiz

Um comentário:

  1. Bom o seu blog.Informativo.Interessante.estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se posivel seguirmos juntos por eles.Estou lhe esperando lá
    abraços

    ResponderExcluir