sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AGENDA CULTURAL EM SENA

Todas as semanas estaremos postando nesse BLOG informações sobre acontecimentos culturais nos fins de semana, na agenda cultural. para que dessa forma os moradores locais possam saber que acontecimentos estão previstos e organizado para serem realizados. e se por acaso algum acontecimento nao foi postado, é porque nao tivemos acesso a informações. Neste caso basta entrar em contato com a redação do BLOG através do endeço http://www.senamadureira.blogspot.com/ e deixa o seu recado que nos iremos até você para publicarmos a informação.


  • Nessa semana os acontecimentos agendados para acontecer dizem respeito a tradicional festa de final de semana do caldeirão do forró, localizado no Bairro do Bosque, com som ao vivo todos as sexta e sábado e nesta semana também no domingo até as 2:00 horas da manhã com uma super novidade, a cerveja será R$ 0,99 centavos no inicio da festa até as 10:00 hs. Abaixo foto do Caldeirão do Forro e um dos seus portões de acesso. 






  • Também nesta Sexta-feira a partir das 20:00 hs. estará acontecendo na pizzaria Cheiro Verde, localizada no Posto Real II um som ao vivo com violão e voz com o cantor Peterson. O destaque do local são as pizzas feitas num exclusivo forno à lenha, preservando o sabor original dos vários tipos de pizzas preparadas pela equipe da pizzaria. Abaixo foto da Pizzaria Cheiro verde tirada hoje pela manhã.



  • Já no Domingo, o clube da AABB também promove o tradicional pagodão a partir das primeiras horas da noite. Abaixo foto do portão de acesso tirada hoje pela manhã.

  • Boate Kronnus, nesta sexta-feira dia 29, promove a festa Halloween Noite do Terror - a partir das 22h para uma super festa. Premiações em dinheiro para as melhores fantasias.

imagem retirada do orkut Boate Kronnus


Estes são os acontecimentos culturais previsto para esse final de semana em Sena Madureira do qual o Blog tem conhecimento.
Quer ter seu evento divulgado, entre em contato: djalmaortizns@hotmail.com


Agenda Cultural por Djalma Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário