terça-feira, 26 de outubro de 2010

COHAB EM SENA MADUREIRA

            Desde o inicio do ano esta sendo construída em Sena Madureira uma COHAB com o total de 110 casas, com financiamento direto do PAC e em parceria com o Governo do estado e Prefeitura Municipal.  As casas são destinadas para pessoas que moravam no antigo Bairro Vietinã que era localizado nas margens do igarapé Cafezal. De acordo com informações colhidas pela redação do Blog a entrega das casas está prevista para acontecer ainda este ano, uma vez que a construção do complexo residencial já encontra-se na reta final. Nas fotos abaixo podemos constatar o avanço das obras.





Além das casas, esta previsto para os próximos dias o começo da construção de um posto de saúde e uma escola, que irá atender a comunidade de um dos locais que já está sendo considerado mais bonito da cidade. Toda essa estrutura também irá contar com uma quadra poliesportiva que já encontra-se em construção, a mesma é projetada e anunciada para ser uma das maiores do município, com banheiros vestiários e cobertura total de sua dependência. Confira abaixo foto com o responsável pela obra Senhor Tanísio Sá e como encontram-se a construção que já é tão espera pelos moradores daquela localidade.




Durante nossa visita ao local, descobrimos que um breve problema vem tirando o sono dos responsáveis pelas obras da COHAB, trata-se de alguns invasores que estão construindo casas no local da construção. É importante lembrar que a área é exclusiva para a construção da COHAB, e que os invasores corem um sério risco de perderem todo o dinheiro investido na construção de suas casas, que fogem das características originais da COHAB, como podemos constatar visualmente na foto abaixo.




Por: Djalma Ortiz
djalmaortizns@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário