quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESTAR NO AR: ''O BLOG DE SENA'' www.senamadureira.blogspot.com






Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite...

Estar NO AR, ou melhor dizendo na rede mundial dos computadores:

o ''BLOG DE SENA'' www.senamadureira.blogspot.com

O Blog é um projeto que se inicia, primeiramente, em fase de testes. 



  • O SenaMadureira.blogspot.com foi criado para mostrar uma Sena Madureira diferente da que estamos acostumados a visualizar de maneira virtual. Nele será postado informações cotidianas de nossa cidade. Além disso um dos pontos principais desse blog, será valorizar fotograficamente as paisagens da cidade, envolvendo cultura, artes, religião, política, esporte, história e demais segmentos sociais.
  • O BLOG DE SENA mostrará notícias e posicionamentos de seus idealizadores, para que dessa maneira o leitor possa também dar sua opinião em relação aos assuntos publicado através de comentários abertos.
  • O Blogueiro Djalma Ortiz iniciará um projeto, na qual irá trazer reportagens dos bairros da cidade, reinvidicações da população. Você que quiser seu '' bairro em notícia'' entre em contato com o blog. Fiquem ligados! Vocês vão gostar!
  • Teremos outros colaboradores, buscaremos parceiros. Postaremos texto produzidos com qualidade sobre a história de nossa cidade. Acontecimentos passados. Imagens antigas e atuais. Tudo para proporcionar a você internauta as mais diversas informações sobre nossa cidade.
  • E se você se identificar com o blog e quiser ser parceiro, entre em contato para dá sua contribuição com seu texto, sua reportagem, sua foto, seu vídeo e até mesmo seu projeto, sua idéia. Estaremos de portas abertas para você que tiver interesse em participar. Por isso, esperamos que vocês gostem e aprovem, esperamos mais ainda que vocês elogiem e critiquem. 
  • Pois, a humildade vai ser a característica principal dessa equipe. Defendemos uma postura  democrática, onde as pessoas tenham direitos iguais de expressão, dessa maneira agradecemos desde já a todos que farão parte construção desse blog e que todos sejam bem vindos ao mais novo lugar informativo Sena Madureira. 


Fiquem ligados nessa nova idéia.

Que Deus nos abençoe e sinta-se a vontade. Sucesso para todos nós!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo site. É bom ficar informado sobre os fatos de Sena. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns José Arnoudo pelo excelente trabalho sobre a história de nossa terra, sobre a Purus Ferro-Carril, ouvia falar assuntos superficiais. Ficarei aguardando mais postagens sobre a história gloriosa de nosso município.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova forma de comunicaçaõ, é muito gratificante saber noticias de minha bela Sena Madureira.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir