sábado, 23 de outubro de 2010

FUTSAL DO SEGUNDÃO

1º CAMPEONATO DE FUTSAL ESPORTE PARA TODOS

Aconteceu no mês de setembro a 1º Campeonato de Futsal no Bairro Segundo Distrito, com 16 equipes inscritas. Hoje o campeonato se encontra nas Semis-Final. Um campeonato, até o momento, de muita lealdade e respeito entre os jogadores participantes. Onde teve como os arbritos Tácito Furtado, Elevildo Mendes e Charles Evangelista. O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, a Alfa Informática do Aldaberto Brito, Vereador Pitel Brito e do Deputado Mazinho. A organização do evento ficou por conta de Raimundo Nonato Oliveira da Silva (Louro). Destaque para os times Lava Jato Auto Brilho e Raça Jovem que são os times de casa com jogadores do próprio bairro Segundo Distrito

Abaixo, as equipes participantes:
  1. Raça Jovem
  2. Força Jovem
  3. Amigos de Verçosa
  4. Lava Jato Auto Brilho
  5. Dimensão FM
  6. Palmeiras
  7. Laranja Mecânica
  8. São Francisco
  9. Vila Alta
  10. Armagedom
  11. Napoli
  12. Sport Centro
  13. Sport Sena
  14. Os Cabulosos
  15. Explosão 4
  16. Barcelona
SEMI-FINAL: Amanhã, dia 24 de outubro de 2010, a partir das 19 horas.
LOCAL: Praça Central do Bairro Segundo Distrito

1 Jogo: Lava Jato Auto Brilho X Raça Jovem
2 Jogo: Dimensão FM X  Sport Sena

Em contato com o blog, Raimundo Nonato Oliveira da Silva, conhecido por todos em Sena Madureira, como o Louro do Ginásio, disse ao blog: ‘‘Este campeonato de futsal estar sendo realizado para valorizar os talentos da própria comunidade. E dá uma opção para os jovens praticarem o esporte de forma saudável e construtiva. Visando tirar do mundo das drogas e o do alcoolismo os jovens e os atletas que residem no bairro Segundo Distrito. E também trazer convidados e amantes do futsal para prestigiarem todos os finais de semana nossas atividades esportivas’’.

Louro contou-nos ainda, que no próximo mês de novembro será realizada o COPÃO NITERÓI, com data de abertura no dia 28/11/10 no campo do Lauriano,  no Bairro Segundo Distrito.
As inscrições estão abertas a partir desta data. Contato: Louro – Telefone: 9951-4701.

Na segunda-feira, postaremos fotos dos jogos das semi-finais. E dados das partidas. Fiquem Ligados.

Equipe Blog de Sena
djalmaortizns@hotmail.com
www.SenaMadureira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário