domingo, 31 de outubro de 2010

FOTOS: ELEIÇÕES 2º TURNO EM SENA


Fotos retiradas nesta manhã de domingo(31/10) das eleições: até o momento tudo muito calmo na cidade. Fiquem por dentro das eleições aqui no BLOG de SENA

Acre terá Lei Seca também no segundo turnoA Lei Seca, que proíbe a distribuição e venda de bebidas alcoólicas em todo o Estado do Acre no dia da eleição, volta a valer para o segundo turno, no próximo dia 31 de outubro. A proibição vai de 6h até às18h do domingo. O objetivo é manter a ordem pública no dia da votação. A polícia será responsável pela fiscalização e cumprimento da decisão.
Fonte: Ascom/TRE








 PELO BRASIL: candidatos a presidência votam em suas cidades. E presidente Lula também já votou.

imagem do site da Uol

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou às 9h35 para votar na escola João Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. (fonte: globo.com)


imagem do site da Uol


Dilma chegou à escola Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Assunção, zona sul de Porto Alegre, para realizar seu voto por volta das 9h08. (fonte: globo.com)


imagem do site da Uol
O candidato do PSDB à presidência José Serra votou às 11h30 no Colégio Santa Cruz, no bairro de Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. (fonte: globo.com)


Até o final do dia mais fotos e informações sobre o 2º Turno das eleições 2010 e a divulgação do resultado final.


Por: Djalma Ortiz
djalmaortizns@hotmail.com
www.SenaMadureira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário